Tenho necessidade de me expressar! Talvez nem tanto com palavras ditas em alto e bom som, mas muito mais em palavras escritas, estas normalmente saídas dos meus momentos de silêncio profundo, da minha caverna escura e solitária.
Hoje lembrei desse blog... Estava esquecido mais de um ano... A correria, as metas a serem cumpridas, os prazos geralmente sempre muito curtos e com períodos estressantes... A casa, os filhos, as neuras... Todas essas coisas criam muralhas ao nosso redor e nos aprisionam!
Gosto de ser livre, de compartilhar pensamentos, de visitar novas ideias, mas como fazer isso aprisionada? Por isso escrevo, e ao lembrar-me desse blog percebi que poderia voar mais longe do que a formatação das páginas do meu Word... Posso alcançar pessoas que também tem necessidade de voar, como eu!
A partir de hoje, cada pensamento inquieto, cada lágrima contida, cada palavra engasgada, abrirei as portas para que sejam compartilhadas. E você, que me lê, poderá ser meu companheiro, se quiser. Não nos cobraremos nada, apenas estaremos voando livres, fazendo companhia um ao outro.
Então, até o próximo voo!
Quem sou eu
- RARO SANTANA
- No currículo da vida: Mãe de três filhos, esposa do cara mais paciente e determinado que conheço (capaz de me amar apesar de quem eu sou!). Cristã, Pedagoga, Psicopedagoga e escritora de várias revistas de Escola Bíblica para crianças e adolescentes (ando meio parada nesse ofício ultimamente...). (www.horizonal.com.br e www.editoracentralgospel.com) Palestrante mas, educadora cristã acima de tudo. Amo o ensino, amo a Palavra de Deus, amo o trabalho com crianças, principalmente aquelas que são portadoras de necessidades diferenciadas, como do Espectro Autista, TDA, TDAH, Síndrome de Down, etc. Hoje tenho a honra de liderar o departamento infanto-juvenil da Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Penha (INTERLIGADOS KIDS ADVEC). Sou ovelha do meu amado pastor Silas Malafaia. Na prática: Uma entusiasta por natureza. Acredito que, com garra e direção de Deus, coisas incríveis podem ser concretizadas, pois é o que tenho experimentado. Termino me definindo com o seguinte pensamento: "Algumas pessoas vêem as coisas como são e perguntam: 'Por quê?' Sonho com coisas que nunca existiram e pergunto: 'Por que não?'"